sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Como Ter Email Grátis


Para utilizar a internet em toda a sua potencialidade, é preciso ter um endereço de e-mail, mas não se assuste porque é fácil aprender como ter um e-mail grátis, com as dezenas de soluções existentes para todos os gostos.

Aqui ficam algumas das contas de e-mail grátis mais utilizadas na internet.

Algumas das mais utilizadas incluem.

Email Grátis Yahoo.com

Sem dúvida uma empresas mais utilizadas para ter um endereço de email grátis na internet. Basta registar-se no Yahoo para ter um nome de utilizador que pode utilizar em todos os sites da empresa. Pode inscrever-se em sites de jogos, grupos de conversação, conhecer novas pessoas, etc. O problema de ser um conta de e-mail tão popular é que está carregado de spam.

Email Grátis Hotmail.com

Um dos mais antigos da internet, mas que funciona de forma semelhante ao anterior. O nome de utilizador que temos, permite utilizar jogos, grupos e outros sites de diversão. Aqui também existe o problema do spam, devido à popularidade que atingiu entre os utilizadores.

Email Grátis Gmail.com

Talvez o mais popular cliente de e-mail da actualidade, da empresa gigante Google. Tem um sistema anti-spam bastante avançado, mas nos últimos tempos também tem sido ultrapassado pelos hackers mais experientes. O gmail tem uma pasta de Spam, que consegue identificar mais de 90% de todo o spam que recebemos. Inicialmente apenas se podia inscrever por convite, mas actualmente qualquer pessoa se pode registar e ter acesso a estes excelente software de e-mail. A sua conta no Google permite-lhe aceder a todas as funcionalidades que a empresa disponibiliza, como é o caso do Google Maps, Google News, Google Docs, etc.

Estes são os três webmail mais famosos da internet e que têm funcionalidades mais que suficientes para a maioria dos utilizadores na internet.

Pode abrir uma conta em cada um deles, para poder testar as funcionalidades que mais lhe interessam, para no final escolher a sua conta de email grátis na internet.

Sem comentários:

Enviar um comentário