sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Como Fazer Um E-mail Grátis


Se quer conhecer como fazer um e-mail grátis, veja algumas das alternativas mais utilizadas em todo o mundo.

Aqui ficam mais alguns serviços que permitem fazer um e-mail grátis.

Hotmail

Um dos mais antigos, o Windows Live Hotmail da Microsoft é também um serviço de e-mail grátis com muita segurança e uma interface tão simples como se tratasse de um cliente de e-mail no Windows.
Com muitos gigabytes de espaço para armazenamento, tem ainda pesquisas muito rápidas.

A forma de organização dos e-mails é baseada em pastas, como no Windows e o seu filtro de SPAM não é dos mais eficientes.

Uma das principais falhas é o acesso por POP e IMAP, mas com as evoluções constantes poderá ser apenas uma questão de tempo.

A tentativa da Microsoft competir com o Google e com o Yahoo!

Zenbe

O Zenbe tem mais do que apenas serviço de e-mail gratuito, oferece também calendário, lista de tarefas, twitter e outros mashups.

Tem uma interface bastante elegante e simples mas faltam algumas funcionalidades importantes, como acesso total por IMAP.

Gawab.com

O Gawab.com é um serviço de e-mail grátis muito rápido e com armazenamento elevado, além de ter acesso POP e IMAP apesar de não serem dos melhores.

Inbox.com

Mais um serviço de e-mail grátis com espaço de armazenamento elevado e com uma interface muito interessante e funcional, incluindo pesquisas em e-mail muito rápidas e labels para categorizar o correio electrónico.

FastMail

Um dos melhores serviços de e-mail grátis web-based (acessíveis pelo browser da Internet) com muitas funcionalidades para os utilizadores.

Além disso, ainda proporciona acesso via IMAP.

Mail.com

Com um dos melhores domínios para ter um e-mail grátis (utilizador@mail.com) tem algumas falhas em termos de segurança e funcionalidades quando comparados com outros sistemas web-based mais poderosos.

Como vê, fazer um e-mail grátis é muito simples e rápido, bastando registar-se gratuitamente nos sites para começar a utilizar.

Sem comentários:

Enviar um comentário